quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Evento de beleza conta com a participação da distribuidora Star Nail, da Bahia

Com o objetivo de reunir as tendência do Verão/2013, o Salão Esthétique, localizado em Salvador (BA), reunirá profissionais para ministrarem Workshops nos dias 06, 13 e 20 de setembro. A nossa colaboradora Barbara Cavalcante, da Bahia, será a responsável por apresentar as novidades da Star Nail no evento. Quem for da Bahia, não pode perder essa oportunidade de ficar por dentro da estação mais quente do ano,Tim Tim por Tim Tim!


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Star Nail na Revista Unhas da Moda

Na Revista Unhas da Moda, edição de Agosto. Na matéria "Criatividade a toda prova", uma de nossas distribuidoras contou um pouco mais sobre a profissão de manicure. Vale a pena a leitura!


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Senac ministra curso de alongamentos de unhas da Star Nail

Quem quer se profissionalizar no mercado de unhas já pode contar com uma ajuda e tanto. O Senac São Paulo oferece o curso de Alongamento de Unhas com a didática e produtos da Star Nail Brasil. Ao todo, são 40 horas entre teórico e prático, com a proposta de abordar as técnicas de acrygel, porcelana com prótese e cálcio gel. Procure qualquer unidade do Senac e saiba mais sobre essa oportunidade. No final, você ainda recebe o certificado de conclusão de curso aos aprovados.

Link: Star Nail Senac




terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cabelos&Cia de Agosto

Queridos, nosso Cálcium Gel foi destaque da seção "Unhas" da Revista Cabelos&Cia, de agosto. Quem conhece sabe que o produto é excelente mesmo, né? Confira: