terça-feira, 31 de julho de 2012

Star Nail nos EUA foi um sucesso

A equipe da Star Nail Brasil voltou da viagem para o EUA com gostinho de quero mais... Prova disso, é o vídeo que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, do grupo, pra lá de animado, pelas ruas de Las Vegas, Los Angeles... Esta visita à fabrica da Star Nail Internacional, com certeza, ficará para a história, tanto da equipe, como de nossos colaboradores, mas, com a certeza, de que será somente a primeira... Que venha 2013!

Star Nail nos EUA


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Soak Off é notícia em Minas Gerais

Passada a feira de beleza, Professional Fair, as notícias sobre as novidades apresentadas no evento ainda continuam em alta! Nota sobre o nosso querido Soak Off, esmalte em gel da Star Nail, na seção "Bem Viver", do Jornal Estado de Minas, publicado no último domingo, dia 22/07:


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Star Nail na Bahia!

Nosso Soak Off foi um dos destaques da feira Cosmética Bahia, realizada nesse último fim de semana,em Salvador. O produto foi uma das novidades listadas pelo Jornal Tribuna da Bahia.


Star Nail ganha prêmio nos EUA


Na última semana, a Star Nail Brasil foi homenageada pela matriz americana, em Las Vegas (EUA), como o distribuidor internacional que mais cresceu no ano de 2011 / 2012. Nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram dessa evolução. Nosso Muito Obrigado aos colaboradores, distribuidores, profissionais do ramo e clientes. Nossa homenagem também é para vocês.




quinta-feira, 19 de julho de 2012

Star Nail na Revista Profissão: Cabeleireiro

O Soak Off foi considerado HOT! na seção Unhas da Revista Profissão: Cabeleireiro. As cores são um verdadeiro sucesso!

Star Nail em Los Angeles

Veja só como anda o Grupo Cuccio Brasil na viagem para Los Angeles (EUA):

          Michele, nossa distribuidora de Recife, na recepção da Star Nail International.

                         Fábrica da Cuccio


                   Michele (ST - Recife) com uma das novidades!

                   Equipe Cuccio Brasil, em frente a Star Nail International

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Star Nail é notícia em Ribeirão Preto (SP)

A linha Soak Off é notícia na Revista Revide, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ela pode ser encontrada no Werner Coiffeur, um dos parceiros da Star Nail, no RibeirãoShopping. Novidade boa para o interior!


Equipe Star Nail de malas prontas para os EUA

A equipe da Star Nail está de malas prontas para um super tour pelos Estados Unidos. Hoje, eles estarão embarcando para Los Angeles para um roteiro pra lá de animado: visita à fábrica da Star Nail e Cuccio! Lá, eles, além de conhecerem as super tendências para o próximo semestre da marca, vão jantar com Tony Cuccio!

O roteiro ainda conta com visita à Feira Cosmoproff, Calçada da Fama em Hollywood, Paramount Studios e Las Vegas. Veja só quem está no animado grupo chamado Cuccio Brasil:


Michele - SN - Nordeste
Ana Paula - SN  -MG
Regina - SN Distribuidora RJ
Telma - Rede Werner - Parceiro SN 
Conceição Vancellote
Marcelo Campos
Roberta Vieira

Tem tudo para ser um sucesso, não? Ah, e vamos aguardas ansiosos pelas novidades que eles vão trazer de lá! 


terça-feira, 10 de julho de 2012

Star Nail na Be Fashion

Olha só que bacana a matéria "Unhas sem Censura" que a nossa técnica-educadora, Roberta Vieira, participou para a última edição da Revista Be Fashion:




quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Star Nail está em festa! Pelo sucesso nesses 2 anos de nosso site, resolvemos presentear quem está sempre conosco, nossos clientes!


Aproveitem!