sexta-feira, 22 de junho de 2012

Star Nail no Jornal Trilhos Urbanos/MG

Star Nail como tendência de unhas que foram destaque na Professional Fair, em Belo Horizonte. Aqui, uma matéria do Jornal Trilhos Urbanos, de Minas Gerais:


Star Nail na Revista Fúcsia

Soak Off é destaque na seção "Beleza" da Revista Fúcsia, deste mês.



Star Nail participará de evento em Cabo Frio/RJ

No dia 09/07, a equipe da Star Nail Brasil estará em Cabo Frio, Região dos Lagos/RJ, no I Congresso de Terapeutas Mãos e Pés. Conceição Vancellote e Roberta Vieira estarão presentes ministrando palestras do tema. No dia 10/07, a dupla estará realizando o curso de Eco Nails System, na cidade. E tem promoção exclusiva para os participantes do congresso: O Investimento do curso é de R$650,00, mas para quem tiver participado do Congresso um dia antes, terá o desconto de R$50,00. Mais informações abaixo:




Feira da beleza agita Belo Horizonte

No último fim de semana, aconteceu em Belo Horizonte a feira de beleza "Professional Fair", onde reuniu as melhores marcas, de todas as áreas de beleza. A Star Nail estava presente a apresentou o Soak Off, esmalte em gel, que foi a sensação do evento. Aqui, uma matéria feita pelo Programa Miss Minas Gerais, da TV Band/MG, entrevistando nossa distribuidora de lá, a Ana Paula:

Clique para ver a matéria




segunda-feira, 18 de junho de 2012

Star Nail é novidade em Feira de Beleza de Belo Horizonte

No último sábado (16), em Belo Horizonte (MG), deu início a Professional Fair, feira de beleza de Minas. A Star Nail, claro, esteve presente e foi notícia na TV Alterosa, com o esmalte em gel. Veja só:

Feira especializada traz novidades do mundo da beleza






quinta-feira, 14 de junho de 2012

Star Nail participa de Congresso no Dia da Manicure

Hoje, Dia da Manicure, a equipe da Star Nail esteve presente no II Congresso de Manicures da Rede Werner Coiffeur, no Senac Copacabana/RJ, realizando palestras e demonstrações de produtos:









segunda-feira, 11 de junho de 2012

Já conhece nosso Kit Glitter Allure ? Cores fantásticas com muito brilho! Disponível em nosso site!
www.starnail.com.br !

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sucesso na HairNor 2012

A diretoria da Star Nail Brasil marcou sua primeira presença na HairNor 2012, realizada em Recife, neste último fim de semana. A Feira de Beleza apresentou as tendências da área para o próximo semestre, o que atraiu muitos profissionais e interessados. Em parceria com o Espaço Unhas, as técnicas-educadoras da Star Nail, Conceição Vancelotte e Roberta Vieira, ministraram palestras durante o Seminário de Manicures. A feira foi um sucesso!












Feira em Olinda apresenta as últimas novidades do mercado de beleza

Veja o que foi notícia durante a HairNor, feira de beleza do Nordeste, que aconteceu em Recife, no último fim de semana, Star Nail foi notícia com o Soak Off, esmalte em gel e com as unhas 'Vamp". Confira a matéria realizada pelo NETV 1. Edição, da Tv Globo:

Feira em Olinda apresenta as últimas novidades do mercado de beleza